google-adwords

Como deixar de Pagar o Google Adwords e mesmo assim ficar na primeira página

Os investimentos no Google Adwords têm crescido cada vez mais,  Com a evolução do mercado, as empresas precisam se atualizar e repensar os investimentos.

Uma das maiores procuras de estratégias de marketing digital feitas por empresas é de links patrocinados. Para conseguir seguir com essa ação da melhor forma possível, é preciso entender como funciona o Google Adwords.

Nas minhas consultorias de Marketing Digital eu costumo dizer para meus clientes que a melhor forma de vender pela internet e aparacer de formar orgânica no Google.

Muitos empresários tem se tornado escravos do Google Adwords, pois o momento em que deixam de pagar não vendem mais, desde que comecei a trabalhar com Marketing Digital vi muitos empresário presos ao Google Adwords ou com agencias de Marketing Digital que não tem nenhum conhecimento em SEO, e isso faz com que as campanha no Google Adwords torna-se cada vez mais caras.

Por esses motivos resolvi desenvolver um método em que seu site apareça na primeira página do Google sem ter que pagar para o Google Adwords, vou passar uma dica para que você consiga posicionar seu site no Google.

Vantagens do WordPress

1 – Sistema de Gerenciamento de Conteúdo

O CMS, do inglês, Content Management System, possui diversos recursos que facilitarão o controle do seu conteúdo. Escolha o momento certo para publicação (recurso de agendamento), evite aborrecimentos, não espere horas para que desenvolvedores web coloquem o seu conteúdo no ar. Tenha o poder em suas mãos!

2 – Plugins (o poder em suas mãos)

O WordPress conquistou muitos usuários por permitir que mesmo alguém com pouco conhecimento técnico pudesse criar páginas relativamente sofisticadas. Com mais de 30.000 plugins disponíveis para escolher torna esse sistema de gestão do conteúdo o mais versátil para turbinar o seu blog empresarial.

3 – SEO amigável

Cansado de passar horas e horas na frente do computador para entender as complicadas técnicas de SEO? Pois bem, você não irá mais se preocupar com esse detalhe que, embora importante, não precisa tomar todo o seu tempo. Vários plugins, como o All in One SEO Packtornam o caminho de otimizar conteúdo muito mais simples. No mais, conteúdo original e com qualidade são potencializados nos motores de busca quando se usa o WordPress.

4 – Mídias Sociais com apenas um clique

Umas das técnicas mais utilizadas hoje em dia é associar blogs ao universo das mídias sociais, com objetivo de gerar mais tráfego. Plugins como o Social FBlog permitem adicionar as principais mídias sociais de forma fácil e prática, bastando ao leitor apenas clicar na sua escolha. Um dos favoritos para compartilhamento social.

5 – Feito para profissionais e iniciantes

Você não faz a menor ideia do que signifique HTML, ou então sabe o que é, mas não tem prática na implementação? Não se preocupe! A interface do WordPress foi elaborada a fim de mascarar os complexos códigos e proporcionar uma interação limpa e de fácil dedução. Mas não se engane: essa simplicidade esconde uma aplicação poderosa e cheia de recursos, que podem fazer o seu blog decolar a medida que você for ganhando experiência.

6 – Preço baixo, mas qualidade lá em cima

O que deixa muitas empresas com o pé atrás com a criação de um blog é o alto custo de manutenção e implementação. Pois bem, com o WordPress isso já não é empecilho. O analista de marketing não vai precisar de conhecimentos de programação para gerenciar o blog. Basta ter um domínio hospedado, escolher o layout do template e pronto, blog no ar!

 7 – Crescimento e tendência

Dê uma olhada nas estatísticas de tendências do Google (Google Trends) dos top 4 Content Management System: WordPress, Drupal, Joomla ou Django. Você pode ver que só WordPress está em uma crescente ano após ano e a tendência é continuar sendo a plataforma utilizada por mais e mais pessoas, incluindo grandes empresas do mundo. O WordPress é uma comunidade. Então não precisa se preocupar caso você tenha problemas com o essa plataforma, pois sempre será possível encontrar respostas às suas perguntas fazendo uma pesquisa rápida na internet.

Então fuja da escravidão do Google Adwords, e faça seu site se tornar um vendedor 24 horas por dias.

Quer um especialista em Marketing Digital para tornar seu site um verdadeiro vendedor e que faça com que você gaste cada vês menos com Google Adwords. então preencha o formulário abaixo que entrarei em contato com você em breve.

 

Avaliar Postagem

3 comments

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *